20 de jul. de 2013

Meu CD das Winx - Season 1 e 2


Veja o resto da notícias, você vai gostar...



Hey Ghouls!! Bem pessoal este é mais um presente meu para vocês fãs das Winx :]
O CD tem todas as músicas da 1 e 2 temporada das Winx em Português BR!!

Lista de Músicas:
01 - Podem Desistir
02 - Eu Sou a Stella
03 - Nós Somos as Winx
04 - Mágica Bloom
05 - A Canção Que Vem do Coração
06 - Entrar nas Winx
07 - Mais que Irmãs
08 - Noite Sem Estrelas e Sem Luar
09 - Sua Voz eu vou Escultar

Para baixar o CD basta ir no Link: Aqui

E ae Winxnáticos, gostaram da Capa do CD?
Logo, logo, pessoal estarei trazendo o CD da 3 e 4 temporada das Winx. E ainda também dos dois filmes em Inglês e Italiano [talvez também em Português PT]!!
Aguardem :]

OBS: ESTE CD É FANMADE!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]