30 de jul. de 2012

Letra & Tradução Harmonix!



Original(não oficial):
Harmonix ...
Harmonix ...

I feel the naturezadentro me,
The magic shines around me,
Winx ready for the next level,
Top and bottom, faster than ever,
You know I always win together
And always friendly, we Winx ...

Harmonix ...
Harmonix ...

(The magic shines around me
Wix prepare for the next level,
Top and bottom, faster than ever)

Harmonix ...
Harmonix ...

Tradução do Google:
Harmonix ...
Harmonix ...

Eu sinto a naturezadentro de mim,
A magia brilha ao meu redor,
Winx prepare-se para o próximo nível,
Alto e fundo,mais rápido que nunca,
Você sabe que sempre venceremos juntas,
E sempre amigas,somos Winx...

Harmonix...
Harmonix...

(A magia brilha ao meu redor
Wix prepare-se para o próximo nível,
Alto e fundo,mais rápido que nunca)

Harmonix ...
Harmonix ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]