30 de jul. de 2012

Cenas Vazadas!

Galerinha,achei varias cenas vazadas da 5ª temporada winx e ainda um vídeo que mostra tudo isso,mas não consegui colocar o vídeo.Então,coloquei esse LINK,para você verem o vídeo(mas ele demora um pouco para carregar,não fique preocupado(a),ok)
A Bloom,está de visual novo e nesta foto conseguimos ver um dos visuais que ela vai usar na 5ª temporada.
Eu descobri que para conseguir o Harmonix,as winxs precisam combater as poluições do humanos.
Também fiquei sabendo que a 6ª temporada é a Sirenix,e a 5ª temporada no caso será o Harmonix.
A linda transformação de Bloom.
Eu amei a roupa Harmonix da Bloom.
Linda,maravilhosa...
Flora sai voando do Bar Frutti Music,para combater um desastre ecológico.
 E cai raios de magia,que fazem crescer lindas flores rosas.
 Por causa de grave vazamentos de água...
 Ela faz com que cipós de arvores pare o vazamento.
Mas,ao mesmo tempo é atacada pelas Trix.
Mas,mesmo assim consegui seu Harmonix. 
E com ele, consegui vencer as Trix.
Um vazamento de petróleo debaixo d'água,faz com que Layla mergulhe e... 
E usa uma bolha "morfix" para...
Tampar o vazamento.
Então,é atacada por Tritannus.
 Mas mesmo assim consegui o seu Harmonix.
E consegui vencer Tritannus,por um tempo.
Assim,sai elas e as winx debaixo d'água a procura de Tritannus.
Por causa de um ataque das Trix,as winx se transformam em Harmonix!
Estarei colocando a música nas legendas das imagens abaixo.
Harmonix ...
 Harmonix ...
 Eu sinto a naturezadentro de mim,
A magia brilha ao meu redor, 
Winx prepare-se para o próximo nível, 
Alto e fundo,mais rápido que nunca,
Você sabe que sempre venceremos juntas,
E sempre amigas,somos Winx...
Harmonix ...
Harmonix ...
Harmonix ...
Harmonix ...
(A magia brilha ao meu redor
Wix prepare-se para o próximo nível,
Alto e fundo,mais rápido que nunca)
Harmonix ...
Harmonix ...
As estrelas da 3ª temporada,são utilizadas na 5ª temporada.
Como armas Harmonix,super legal.
Por causa do super ataque da Bloom Harmonix...
As Trix ficam super assustada...
Pois nunca tinham visto um poder tão forte,o Harmonix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]