19 de ago. de 2014

Winx Club 6x16 - A Invasão Zumbi (Dublado PT-BR):



6 comentários:

  1. Oi tb?? Os episódios só estão sendo disponibilizados no uol??OBS:esse servidor e muito ruim só tem uma qualidade e ai pra baixar fica difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus infelizmente só, estavam sendo colocados pelo dailymotion mas devido ao direitos autoriais agr estão sendo postados no uol!

      Excluir
  2. Ola desculpa estar encontrando você poderia seguir meu blog ja estou seguindo o seu
    http://winxclubfriendsforeverall.blogspot.com.br
    Mais uma coisinha poderia divulgalo obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Segue meu blog ja estou seguindo o seu
    http://winxclubondeamagiaacontece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]