27 de jul. de 2014

Winx Club 6 - Nickelodeon Brasil em Agosto



A partir desse sábado (02/08) voltará a passar na Nickelodeon Brasil o restante da 6ª temporada dublada. Até agora foi disponibilizado na programação dos canais de assinatura que será exibido até o episódio 18 (O Totem Mágico) até o fim do mês, podendo sofrer alterações com o tempo de exibição ... A exibição dos episódios contará com 1 episódio por semana com reprise no domingo (Todos às 7:30 hs)!

Programação:
02/08 - Episódio 14
09/08 - Episódio 15
16/08 - Episódio 16
23/08 - Episódio 17
30/08 - Episódio 18
Após isto, a programação da TV a cabo para!

Sinopse Oficial (6x14 - 6x20):
Winx Club 6x14 - Mythix:
Quando as Winx resgatam as fadas alunas de Tir Nan Og de um ataque das Trix, elas provam que são dignas de receberem as varinhas mágicas, transformando-se em fadas Mythix e entrando no mundo do Legendarium.

Winx Club 6x15 - O Mistério da Caravela:
As Winx vão para a Ilha Calavera em busca dos objetos mágicos necessários para forjar a Chave do Legendarium. O Oculta, um temido navio pirata surge das águas, ameaçando a ilha.

Winx Club 6x16 - Invasão Zumbi:
Junto com o navio pirata Oculta, as Winx e Especialistas foram cara-a-cara com um grupo de piratas zumbis. Apesar dos ataques, as Winx conseguem achar a Esmeralda Fantasia, o primeiro passo para obter a Chave do Legendarium.

Winx Club 6x17 - A Maldição de Fearwood:
Na floresta de Fearwood, as Winx e os especialistas vão ter que lutar com lobisomens, invocados por Selina. Após a luta, as Winx vão para o mundo do Legendarium onde encontram o segundo artefato para fechar o livro.

Winx Club 6x18 - O Totem Mágico:
Flora segue a rainha do gelo Icy ao Legendarium para liberar Helia. Mas Icy tem um conjunto de chips no coração de gelo no coração de Helia. Poderá as Winx e Helia salvarem a aldeia Fearwood?

Winx Club 6x19 - Rainha por um Dia:
As Winx devem encontrar Torre Nebulosa e selar o Legendarium, mas algo interfere com os seus planos - Torre Nebulosa fica invisível! Enquanto isso, Stella vira rainha por um dia, e está encantada com o Legendarium e o poder sobe a cabeça.

Winx Club 6x20 - A Grande Festa da Stella:
Stella quer sua coroa de volta e luta em um labirinto antigo contra Darcy e um Minotauro. Quando ela retorna do Legendarium para Solaria, elas tem que fazer tudo voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]