30 de jun. de 2013

Winx Club Game: Site


Eu vi esse site no Winx Club Brus, então acho q deve ser um novo jogo das winx ou o jogo para pc delas.

Mesmo assim eu vou me cadastrar (paga R$ 4,00 + impostos) que é pelo celular, e verei o que é! Então amanhã eu irei dar a resposta se é um novo jogo ou não (talvez possa ser hoje).
 No site como se pode ver, tem uma caixinha "Jogadores Online:" e quando vocês forem lá no site viram q os números não param de crescer rsrs
Para se cadastrar você deve ir no botão que está abaixando das winx voando e depois tem que traduzir a página pra poder entender algo! Site no: Link

Um comentário:

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]