30 de jun. de 2013

Meta Concluída!!


Pessoal quero agradecer a todos os leitores e seguidores do blog que me ajudaram a conseguir os 40 seguidores ...
sei que pra mim foi uma luta muito grande chegar a isso, mas vocês podem até pensar "40 seguidores é pouco tem blog com 110 seguidores" não é tão assim sabe, para você conquistar a simpatia de leitores e seguidores as vezes é fácil mas com o tempo vai ficando difícil!
Só quero agradecer a ajuda de vocês e a do senhor, por que se não fosse ele eu não estaria hoje aqui postando todas as notícias das winx pra vocês meus loves!!

Agradeço Novamente a Ajuda de Vocês!! :]
Darei o meu melhor para que o blog continue a 100 por hora!

Algumas Imagens que Marcaram o Blog:

Quem lembra da historinha que eu contei com essas imagens de como as winx conseguiram o Harmonix kkkk

2 comentários:

  1. ai bons momentos quando a gnt ficava ansiosa pra chegar a 5 temporada, vc poderia fazer um vídeo com isso eu ia amar!!

    ResponderExcluir
  2. Voce quer participar da fanfic
    http://oclubedaslovelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]