4 de abr. de 2013

WCP - Novo Template e Layout

 

A muito tempo eu estava querendo deixar o blog do meu jeitinho e não encontrava como, eu vi muitos parceiro aqui do blog conseguindo então revolvi ir a luta, o resultado foi maravilhoso após dois dias de muita pesquisa consegui encontrar o meu Template Perfeito, uma mistura de blog de Tutoriais e Winx!!
O novo blog está trazendo muitas novidades, vem aí a nova página Tutoriais, os gadgets estão personalizados junto com a Área do Post, novamente eu trago o Cabeçalho de Slides, o SCM Music Player e o Menu Drop Down. 
Peço desculpas a todos os visitantes e seguidores que neste dias 02, 03 e 04/04/13  não conseguiram entrar no blog, mil perdões!! Para descontar este tempo perdido eu andei dando umas postadas durante a manutenção do blog, como o Bloom Sirenix do novo jogo online das Winx - que saiu no twitter da Playwinxclub.com - entre outras. Então vamos as fotos do novo blog:

Gadgets
Área do Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentários lerei assim que possível!
Confira as Regras:
- Comentários com palavrões,ofensas e propagandas serão excluídas;
- Não responderei comentários sobre templates,layouts e gadgets;
- Não inserir nenhum dado pessoal(telefone,E-mail,Endereço da Casa,Domuntos,etc);
- Apenas se divirta,reclame,dê a sua opinião sobre minhas postagens.
Muito Obrigada! :]